Eis que hoje finalmente me animei a postar uma mensagem na versão antiga da Computaria Explícita (e viva a recursão!). Sabe com o que eu me deparei? Uma página avisando que o serviço estava em manutenção. Ou seja, quando eu quero mexer naquele troço, ele não me deixa.

Talvez isso seja até algo bom – afinal, eles podem estar atualizando o sistema e colocando um sistema de ajuda melhor. Mas, por algum motivo, eu duvido que isso esteja acontecendo.

Prova da minha absoluta falta do que fazer nos fins de semana é o surgimento de um leve interesse por materiais um tanto questionáveis. Mas creio que isso não seja motivo de preocupação. Afinal, poderia ser pior.

~ por mestrebira em 18/03/2003.

Deixe uma resposta

 
