Acabo de baixar a mais recente versão do JEdit, um editor de texto gratuito todo escrito em Java. Fiquei bastante surpreso com o nível de melhora. Creio que a última que eu havia tentado era a 3.4, que tinha um problema com acentuação tão grave que eu acabei procurando outra alternativa. Agora, na versão 4.1, o problema sumiu, e eu posso experimentar a enorme variedade de tranqueiras de programador que ele possui.

Não que eu seja grande coisa como programador, mas ainda assim é legal.

~ por mestrebira em 18/03/2003.

Deixe uma resposta

 
