Se é verdade que dá pra se ter uma idéia da qualidade do trabalho de um autor analisando suas preferências e referências, então o megatokyo é alguma espécie de aberração da natureza. O quadrinho é até legal, apesar de não ser tão bom quanto era quando o Largo escrevia os roteiros. Só que, ultimamente, o autor tem colocado, logo abaixo da história do dia, links para outros quadrinhos online dos quais ele gosta. E, para rimar, lá só tem bosta.

O primeiro que eu vi falava sobre um bando de heróis lerdos e tapados lutando contra as forças do Inferno. Parece uma boa premissa para um quadrinho de comédia, mas o negócio foi concebido como um drama – por algum motivo, parece que os mocinhos se recusam a fazer outra coisa que não discutir entre si, demonstrar angústia e se recusar a derrotar os vilões enquanto são repetidamente sacaneados por estes, das mais variadas maneiras. Depois de ler uns dois capítulos, eu enjoei e fechei o site.

O segundo link era uma história de ficção científica que começava mostrando um atrapalhado policial possuidor de um enorme preconceito contra as andróides inteligentes presentes no cenário, mas que acaba entrando em contato com uma organização secreta que protege os direitos das ditas cujas. Parei de ler, enojado, quando vi que o(a) autor(a) estava mais preocupado(a) em mostrar o chefe da tal organização em toda sua glória de bicha-louca do que em contar a história. Sem falar nos incômodos furos de roteiro.

O terceiro link nada mais é do que uma coleção de clichés de anime juntados de qualquer forma, sem uma história coerente.

Antes que alguém aponte que eu não mencionei nomes e nem dei links, eu aviso que isto é proposital. Eu não quero dar mais audiência a esses lixos.

~ por mestrebira em 09/04/2003.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: