Agora, neste mesmo momento, os estudantes do Colégio Rio Branco estão desfilando pelas ruas ao lado do meu prédio, em comemoração aos 140 anos da instituição. Eles estão indo em direção a um piquenique comemorativo, junto com seus pais.

Como eu fiquei sabendo disso, se eu estava usando o computador quando eles começaram a passar, bem longe da janela em questão? Por causa do cachorrinho da Kelly Key, que começou a tocar a centenas de decibéis quando eles passaram. Eu gosto desse tipo de passeio escolar, e tenho certeza que as crianças estão se divertindo muito, mas… Kelly Key?

~ por mestrebira em 12/04/2003.

Deixe uma resposta

 
