Sabe, eu até que estou começando a gostar de Prolog. Esse negócio de você apenas dizer para a máquina o que fazer sem se preocupar necessariamente como pode vir a ser uma mão na roda para alguém que rotineiramente precisa de várias tentativas até conseguir algum resultado correto quando programa.

Com o Prolog, eu posso ter um resultado correto logo de cara, e depois me preocupar em otimizar o tempo de execução. Se tudo mais falhar, eu sempre posso ficar com a primeira solução.

~ por mestrebira em 15/04/2003.

Deixe uma resposta

 
