É isso aí, chega de arquivos para este lugar, pelo menos até os mantenedores do serviço consertarem o maldito erro 210 que me aparece sempre que eu tento fazer alguma edição significativa neles.

O que estava acontecendo com os benditos? Bom, para começo de conversa as duas primeiras entradas estavam supostamente guardando as mensagens postadas dos dias 2 a 8 e 2 a 9 de março, respectivamente – redundante, não? E ambas possuíam apenas as mensanens do dia 7 (as duas primeiras postadas no endereço novo). Eu acho que isso aconteceu por causa de uma confusão do sistema na instação da página, quando eu mudei a freqüência arquival de “semanal” para “mensal”.

A próxima página do arquivo cobre o período de 1/4 a 30/4, o que é uma droga, porque nada do que eu postei entre o dia nove de março e primeiro de abril aparece nos arquivos. E hoje, enquanto eu estava mexendo nesses ajustes, tentando aplicar uma “formulinha mágica” que vi nas páginas de suporte para melhorar os arquivos, acabei alterando a freqüência para “semanal” de novo, e eis que me aparece uma nova e redundante página de arquivo, cobrindo desde o dia 20 até o 26 deste mês.

Eu suspeito que seria uma simples questão de remover estas páginas escrotas do índice manualmente antes de “resetar o arquivo”, mas o problema é que o sistema do Blogger não me deixa fazer isso (Erro 210: sem permissão para realizar atividades administrativas). Agora a pouco, eu tentei mudar a Computaria Explícita para o meu site na HpG, que é um servidor que eu posso acessar através de FTP e apagar as páginas do arquivo diretamente – não funcionou, porque o sistema do Blogger não reconhece que elas foram apagadas.

Em resumo, a única coisa que me resta fazer é esperar que os administradores do Blogger consertem o erro 210. Se houver alguém lendo isto aqui, não se desespere: nenhuma das mensagens foi perdida, e, quando as coisas forem resolvidas, vocês voltarão a ter acesso a todas aquelas incoerências amargas e inanas.

~ por mestrebira em 24/04/2003.

Deixe uma resposta

 
