Nada a declarar.

Correção: agora pensei que estas mensgaens inconseqüentes que eu estou postando aqui podem estar empurrando outros textos mais significativos para o esquecimento, já que até próxima atualização do sistema do Blogger, estou me recusando a colocar arquivos. Também pensei que não estou exatamente me importando com isso. Quem lê arquivos, de qualquer forma?

Se você quiser ler as escrituras da sabedoria antiga enterradas por sob este domo geodésico em formato .gif, espere até que elas fiquem um pouco mais antigas e eu coloque o arquivo em ordem.

~ por mestrebira em 26/05/2003.

Deixe uma resposta

 
