Estou tendo alguns problemas para reinicializar o arquivo, e acho que isto é tanto um artefato da conexão do que do sistema novo. A uma certa altura do processo de “republicação completa” do conteúdo da Computaria Explícita, minha conexão simplesmente para. O problema com o sistema é que isto não aconteceria se a tela de “espere por favor” não fosse recarregada a cada 5 segundos… Eu imagino que isto seja um dreno e tanto nos servidores, afinal devem haver milhões de usuários querendo consertar seus arquivos ao mesmo tempo.

Estou no Mato Grosso agora, por falar nisso. A conexão ainda é ADSL, mas eu creio que as redes intermediárias não sejam tão bem-mantidas.

~ por mestrebira em 14/07/2003.

Deixe uma resposta

 
