Mais apontamentos colecionados. O primeiro tem quase uma semana, o segundo é de hoje (ou ontem – dia 4). Ambos foram originalmente escritos em um Palm Vx e passados para cá depois. Eu tenho plena consciência de que eles não são lá grande coisa… Ah, sim, depois de se desesperar com a inutilidade deles, dê uma olhada em algumas histórias curtas e compridas que eu escrevi faz um tempo. Ambas já estavam na Shadowland.BR antes, mas eu as coloquei naqueles repositórios massificados na ínfima chance de que mais alguém pudesse lê-las. Na verdade, eu recomendo que vocês olhem a Shadowland.BR primeiro e comentem nos outros links.

Esse tecladinho do Palm é uma mão na roda. Agora eu posso escrever porcarias extensas direto em um meio digital sem ficar preso àquele trambolhão digital imóvel que é o meu computador. Eu ainda tenho que ficar sentado em algum canto para usá-lo, é vero,mas agora eu posso aproveitar melhor os jardins da vida,



Fila do congresso da SBC. Nunca pensei que houvesse tanta gente cujos nomes começassem com as letras de S a Z. Eh possivel que eu tenha que mudar de fila para pegar algum documento que eu tenha esquecido. 10:53

~ por mestrebira em 05/08/2003.

Deixe uma resposta

 
