Esses dias eu achei um site com uma idéia interessante . É uma coisa que eu acho que não ia dar muito certo aqui no Brasil, pelo menos não se contasse como participantes as pessoas que eu conheço – quase nenhuma delas estaria disposta a trabalhar desse jeito.

Eu sei que não daria certo comigo, já que eu sou por demais fixado na qualidade do que eu escrevo. Se não estiver perfeito não sai, e se eu não parar de revisar o negócio, nunca vai estar perfeito. Eu iria ficar maluco tentando escrever 50.000 palavras em um mês e publicar o resultado esteja ele como estiver no final do prazo. Sem falar que escrever tudo isso deve dar um senhor trabalho.

A não set, talvez, que eles contem monólogos aleatórios e meio vagos como “romances”. Nesse caso, talvez seja possível encher tudo isso em um mês. O que eu tenho certeza é que, o que quer que eu queira escrever, vai ter que ser em vários acessos febris de adrenalina na frente do meu computador aqui em casa : escrever muita coisa num Palm é um saco.

~ por mestrebira em 05/10/2003.

Deixe uma resposta

 
