Recuperei um pouco do meu respeito pelo meio acadêmico após sair de uma aula sobre Interfaces que mais pareceu uma discussão filosófica sobre a natureza da realidade e como ela é percebida pelos seres humanos, com direito a histórias de Matrix e O Inglês que Subiu a Colina e Desceu a Montanha.

Progresso: Estacionado em pouco mais de 5.250 palavras, quando é óbvio que já deveria ter mais de 25 mil. Eu trapaceei um pouco e usei o próprio texto de prática como ponto de partida para o tal do romance, já que a história que eu havia começado a escrever “legitimamente” não me pareceu tão interessante. Acabei deixando a escrita de lado esse mês, porque já tenho preocupações suficientes com o porrilhão de relatórios de final de semestre que eu tenho que entregar até o dia 15. O tempo livre que me sobra vai para o Neverwinter Nights, que me parece novo e refrescante de novo após eu ter perdido o CD por quase dois meses.

~ por mestrebira em 11/11/2003.

Deixe uma resposta

 
