A revolução móvel está demorando um pouco para me alcançar. Claro que viver fora dos países onde todos aqueles trecos legais são inventados é um fator, já que eles demoram um pouco para serem postos à venda por aqui. Mas mesmo quando eu consigo alguns para mim, eles não são lá essas coisas.

Eu estou falando dos celulares, é claro. Pra dizer a verdade, eu não demando muito deles. Basta que ele tenha uma bateria bem saudável e me permita discar e falar com as pessoas. Todo o resto é bônus, e nem é do tipo de bônus que eu uso muito. Infelizmente, os celulares que eu tive até agora não conseguem fazer nem isso, depois de um tempo. Eu devo estar tratando dos bichinhos de forma errada, para eles estarem morrendo desse jeito. Agora que o último se foi, acho que vou tentar arranjar um daqueles minúsculos e arredondados, com tampinha. Vai que dura mais.

É, eu sei que escrever pra falar de celular é estúpido. Mas deu vontade de vomitar letras em seqüência.

~ por mestrebira em 14/01/2004.

Deixe uma resposta

 
