Quando eu estava no colégio, eles me pediam para escrever uma infinidade de dissertações na aula de redação, e comentar um monte de livros na aula de literatura. Eu respondia a tudo isso com textos genéricos e sem sal, da mesma forma que faziam todos os outros alunos. Depois de um tempo, quando eu já havia passado no vestibular, eu percebi que essas coisas que eu faço porque gosto são exatamente as mesmas que eu fazia para as aulas.

Acho que eu queria ter aula de redação de novo, só para voltar e fazer aquilo direito.

~ por mestrebira em 07/04/2004.

Deixe uma resposta

 
