Saturação Acadêmica

Acho que cheguei no meu limite de aulas. Não consigo aprender mais nada sentado em uma sala de aula tendo que escutar o professor, não importa o quão interessante o sujeito seja na vida real. Agora, as coisas só ficam na minha cabeça quando eu as faço.

Eu também aprendo lendo, mas isso só funciona com textos nos quais eu esteja excepcionalmente interessado, o que infelizmente não têm incluído muitos livros de computaria. Esses aí eu considero como livros de referência, dando apenas uma olhada mínima para pegar o pedacinho de informação que eu necessito naquele momento.

~ por mestrebira em 22/08/2004.

Deixe uma resposta

 
