EAC

Estados Alterados de Consciência. Volta e meia eu vejo alguma coisa sobre eles na tevê ou na Internet. Eles têm até home page oficial. O negócio costuma estar muito relacionado a drogas alucinógenas, apesar de ocasionalmente o pessoal que escreve sobre isso mencionar métodos “alternativos”, como a meditação e a deprivação sensorial.

É interessante ler sobre isso, mas eu não tenho a mínima vontade de experimentar. Às vezes, quando eu fico mais distraído, parece que eu estou passando por um contínuo Estado Alterado de Consciência.

~ por mestrebira em 04/09/2004.

Deixe uma resposta

 
