Resenhas Cinematográficas

Enquanto o meu computador não chega do conserto, vou aproveitar alguns minutos durante os quais deveria estar trabalhando para emitir opiniões sobre os dois filmes que eu assistir ontem.

Hellboy é legal. Julgando pelo pouco que eu li dos quadrinhos, a história conseguiu manter bem o clima deles. Os personagens ficaram estilosos (apesar de eu já ter visto Rasputins melhores), as falas do Hellboy ficaram boas, e as cenas de luta mostram que aquela história de jogar os outros na parede funciona fora dos animes. Os saltos ficaram melhor produzidos que os de Matrix.

O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças é tudo o que eu esperava. Uma história fodida da cabeça sobre gente fodida da cabeça que ainda consegue ser tocante e mostrar que a aplicação bem-feita de efeitos especiais torna qualquer filme melhor.

~ por mestrebira em 12/01/2005.

Deixe uma resposta

 
