Canadá(c)

O Canadá aprovou recentemente uma nova lei para tratar da questão do copyright e do seu infringimento. A boa notícia é que ela não é nem de perto tão estúpida e restritiva quanto o notório Digital Millenium Copyright Act que os Estados Unidos promulgaram em 98 – a má é que ela ainda pode proibir coisas como fazer cópias de backup de um CD ou DVD que você tenha comprado legalmente e pelo qual tenha pago. Mas, assim como as marcas d’água da DriveThruRPG, é um passo na direção certa.

~ por mestrebira em 25/03/2005.

2 Respostas to “Canadá(c)”

  1. E ai mano! So HOje fui achar o Computaria Explicita. Sei, sei… Falha minha. Principalmente porque agora que eu achei eu me lmbro de vc ja ter mencionado ele. NAO ME CULPE!!! Eu sofro de DDA ( to me escondendo muito atraz disso ultimamente. E devo confessar que achei o seu blog excitante( leia-se “um tesão”). Pode contar com um frequentador aciduo de hoje em diante, e por mais que eu nao poste nada em alguns do seus posts ( ei, eu nao tenho nada para dizer sobre programção em C) fique sabendo que minha vc ganhou mais uma visita no contador. Nessa noite ( mais um surto de insonia, que por sinal ta ficando mais frequente, ja faz 2 semans que eu durmo menos de 2 horas por noite [Never realy aweke, never realy asleep.{já qu eu usei colchetes quero usar chaves tambem} Me indentifiquei bastante com essa frase do clube da luta.]) eu passei por quase todos os seus arkivos até 2003. Conferindo links e tudo. E não sei porque me identifiquei masi com você do que antes(oque nao quer dizer, de forma alguma, que eu me identificasse pouco, muito pelo contrario[gostei de usar colchetes{e chaves tambem}]). Acho que isso acontece porque agora eu sei que sua mente vaga tanto quanto a minha (se nâo mais[{!!!}]). Abraços meu irmão. Ps: Nada muito definido mas to com ideias de lhe fazer uma visita nun desses finais de semana.

  2. E ai mano! So HOje fui achar o Computaria Explicita. Sei, sei… Falha minha. Principalmente porque agora que eu achei eu me lmbro de vc ja ter mencionado ele. NAO ME CULPE!!! Eu sofro de DDA ( to me escondendo muito atraz disso ultimamente. E devo confessar que achei o seu blog excitante( leia-se “um tesão”). Pode contar com um frequentador aciduo de hoje em diante, e por mais que eu nao poste nada em alguns do seus posts ( ei, eu nao tenho nada para dizer sobre programção em C) fique sabendo que minha vc ganhou mais uma visita no contador. Nessa noite ( mais um surto de insonia, que por sinal ta ficando mais frequente, ja faz 2 semans que eu durmo menos de 2 horas por noite [Never realy aweke, never realy asleep.{já qu eu usei colchetes quero usar chaves tambem} Me indentifiquei bastante com essa frase do clube da luta.]) eu passei por quase todos os seus arkivos até 2003. Conferindo links e tudo. E não sei porque me identifiquei masi com você do que antes(oque nao quer dizer, de forma alguma, que eu me identificasse pouco, muito pelo contrario[gostei de usar colchetes{e chaves tambem}]). Acho que ssi acontece porque agora eu sei que sua mente vaga tanto quanto a minha (se nâo mais[{!!!}]). Abraços meu irmão. Ps: Nada muito definido mas to com ideias de lhe fazer uma visita nun desses finais de semana.

Deixe uma resposta

 
