Canadá(c)

O Canadá aprovou recentemente uma nova lei para tratar da questão do copyright e do seu infringimento. A boa notícia é que ela não é nem de perto tão estúpida e restritiva quanto o notório Digital Millenium Copyright Act que os Estados Unidos promulgaram em 98 – a má é que ela ainda pode proibir coisas como fazer cópias de backup de um CD ou DVD que você tenha comprado legalmente e pelo qual tenha pago. Mas, assim como as marcas d’água da DriveThruRPG, é um passo na direção certa.

~ por mestrebira em 25/03/2005.

2 Respostas to “Canadá(c)”

  1. E ai mano! So HOje fui achar o Computaria Explicita. Sei, sei… Falha minha. Principalmente porque agora que eu achei eu me lmbro de vc ja ter mencionado ele. NAO ME CULPE!!! Eu sofro de DDA ( to me escondendo muito atraz disso ultimamente. E devo confessar que achei o seu blog excitante( leia-se “um tesão”). Pode contar com um frequentador aciduo de hoje em diante, e por mais que eu nao poste nada em alguns do seus posts ( ei, eu nao tenho nada para dizer sobre programção em C) fique sabendo que minha vc ganhou mais uma visita no contador. Nessa noite ( mais um surto de insonia, que por sinal ta ficando mais frequente, ja faz 2 semans que eu durmo menos de 2 horas por noite [Never realy aweke, never realy asleep.{já qu eu usei colchetes quero usar chaves tambem} Me indentifiquei bastante com essa frase do clube da luta.]) eu passei por quase todos os seus arkivos até 2003. Conferindo links e tudo. E não sei porque me identifiquei masi com você do que antes(oque nao quer dizer, de forma alguma, que eu me identificasse pouco, muito pelo contrario[gostei de usar colchetes{e chaves tambem}]). Acho que isso acontece porque agora eu sei que sua mente vaga tanto quanto a minha (se nâo mais[{!!!}]). Abraços meu irmão. Ps: Nada muito definido mas to com ideias de lhe fazer uma visita nun desses finais de semana.

  2. E ai mano! So HOje fui achar o Computaria Explicita. Sei, sei… Falha minha. Principalmente porque agora que eu achei eu me lmbro de vc ja ter mencionado ele. NAO ME CULPE!!! Eu sofro de DDA ( to me escondendo muito atraz disso ultimamente. E devo confessar que achei o seu blog excitante( leia-se “um tesão”). Pode contar com um frequentador aciduo de hoje em diante, e por mais que eu nao poste nada em alguns do seus posts ( ei, eu nao tenho nada para dizer sobre programção em C) fique sabendo que minha vc ganhou mais uma visita no contador. Nessa noite ( mais um surto de insonia, que por sinal ta ficando mais frequente, ja faz 2 semans que eu durmo menos de 2 horas por noite [Never realy aweke, never realy asleep.{já qu eu usei colchetes quero usar chaves tambem} Me indentifiquei bastante com essa frase do clube da luta.]) eu passei por quase todos os seus arkivos até 2003. Conferindo links e tudo. E não sei porque me identifiquei masi com você do que antes(oque nao quer dizer, de forma alguma, que eu me identificasse pouco, muito pelo contrario[gostei de usar colchetes{e chaves tambem}]). Acho que ssi acontece porque agora eu sei que sua mente vaga tanto quanto a minha (se nâo mais[{!!!}]). Abraços meu irmão. Ps: Nada muito definido mas to com ideias de lhe fazer uma visita nun desses finais de semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: