Inculta e Bela

Eu poderia começar dizendo que não entendo esse pessoal que não gosta da língua portuguesa e prefere ver tudo em inglês, mas eu estaria mentindo. Eu entendo esse pessoal porque eu já fui assim. Só que agora eu acho essa postura um tanto ridícula.

Só em português se consegue saber o que é saudade. Pode-se sentir saudade em qualquer língua, ou até mesmo olhar em um dicionário (“um estado de espírito onde o mundo é definido pela ausência do outro”), mas não existe idioma melhor para expressá-la.

~ por mestrebira em 10/06/2005.

Deixe uma resposta

 
