Exaltação

Esta foi a segunda tarde que eu passei instalando o Gentoo Linux na máquina nova. A instalação básica correu bem, apesar de eu não ter instalado o LVM nos discos como eu queria. A luta mesmo foi para fazer a minha placa de vídeo estalando de nova ser reconhecida pelo sistema, o que levou algumas horas de linha de comando até eu descobrir que o problema era uma opção aparentemente não relacionada do kernel que eu havia esquecido de habilitar.

É muito, Muito, MUITO bom poder usar algo que eu “fiz com as próprias mãos”.

~ por mestrebira em 17/09/2005.

Deixe uma resposta

 
