Aperto de Mão Secreto

Adblock

~ por mestrebira em 13/06/2007.

3 Respostas to “Aperto de Mão Secreto”

  1. Você que é entusiasta de Shadowrun, viu isso?

    http://ocirculorpg.blogspot.com/2007/06/cyberpunk-voodoo-first-person-shooter.html

  2. Vi sim, faz um tempo. Parece interessante, mas eu não tenho nem o interesse nem o dinheiro necessários para tentar jogar…

    O que eu sei é que todos aqueles fanáticos xiitas de Shadowrun ficaram muito ofendidos com esse jogo, porque não é 100% idêntico ao RPG de mesa.

  3. Ah, mas eu nem me referi ao jogo – que está sendo muito criticado por ter recursos escassos – mas ao fato de terem feito esse trailer com música brasileira. Achei bem criativo.

Deixe uma resposta

 
