Restaurante Gô! – Cuidado

Como eu tenho gasto uma quantidade razoável de dinheiro em quinquilharias e frivolidades nestes últimos dias, eu pensei em fazer algo útil (?) com a experiência e escrever resenhas disso tudo. A primeira, portanto, é a de um restaurante chamado “Gô!” de Curitiba, ao qual eu fui ontem.

Recomendo a qualquer um que queira ir lá (fica no Shopping Estação) que tenha muito cuidado O cardápio mostra pratos de várias culinárias asiáticas, mas parece que qualquer coisa diferente do sushi e sashimi de sempre deixa os cozinheiros tontinhos – quando os pratos do resto da mesa chegaram, o meu já estava frio.

Quando for fazer seu pedido, enuncie cada palavra devagar e com cuidado, apontando o prato no cardápio e pedindo confirmação do garçom – ao contrário dos cozinheiros, ele não precisa de ajuda nenhuma para ficar confuso e se embananar todo. Se quiser algum prato apimentado (como qualquer coisa da cozinha tailandesa), peça três vezes seguidas, bem alto e devagar para que ele não tire a pimenta. Ou você vai acabar comendo algo cujo sabor pode variar de “papel molhado” a “salmoura”.

~ por mestrebira em 30/08/2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: